Jovem vereador eleito Antônio Alcântara agradece apoio e votação recebidos



Como amigo, admirador de sua luta, companheiro de lutas, já que é servidor público, não poderia deixar de reproduzir aqui a mensagem que este jovem lutador, agente de saúde, postou em sua rede social:
Bom dia. Palavras não são suficientes pra expressar o que eu to sentindo, entrar em um projeto com a cara e a coragem não é fácil. Mas Deus pois no meu caminho pessoas maravilhosas que não mediram esforços pra me ajudar. A cada Um dos 989 que votaram em mim eu sou posso lhes dizer obrigado. Peço a Deus retidão e discernimento pra realizar um trabalho que lhes de orgulho. Tenho que fazer um agradecimento especial a meu amado Distrito que me deu mais de 700 votos, votos esses de confiança, esperança, reconhecimento e eu vou agradecer cada um com trabalho e dedicação. Deus abençoe também as minhas amigas agentes de Saúde essas guerreiras que eu amo muito por todo apoio. Quero também agradecer a minha Quadrilha junina Arriba Saia que também sempre esteve comigo. Hoje se inicia uma nova luta. Obrigado a todos por tudo. Antonio Alcântara.

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!