AGRADECIMENTOS FESTA DE JOALES - POR FÁBIA OLIVEIRA

Foto do perfil de Joales Silva, A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

AGRADECIMENTOS FESTA DE JOALES!
 Dizer obrigada é muito pouco... O momento era delicado, o meu coração entrou em desespero e eu gritei, ou melhor, o meu coração gritou, DEUS permitiu que o meu grito fosse ouvido por muitos corações e assim a minha dor fosse sentida a partir daquele momento não mais só por mim, mas por uma população inteira. Começar agradecendo a Deus o verdadeiro autor de todas as bençãos e vou seguindo agradecendo a primeira ligação da nossa amiga Nara Denyse que repassou a ligação para nossa amiga Theska que me falou da sua sensibilização pelo caso e me relatou a seguinte frase: "Fabinha, dinheiro eu não tenho no momento, mas se vc me me permitir posso mobilizar para fazermos uma festa. " Fiquei feliz, emocionada e aceitei na hora, vi ali uma grande porta se abrindo em nossa direção. A partir daí não sei detalhadamente o que aconteceu, pois eu estava no hospital, mas emocionada a todo momento por cada notícia que chegava até a mim. Tenho certeza que muitos, mas muitos mesmos, deram muito das suas forças e dos seus corações, para que a festa acontecesse e o objetivo fosse atingido. Obrigada a Sitonio B. Oliveira, Firmino, Lucas, Antônio Artur, Fernando Sousa, Denilson Alves Oliveria que estiveram à frente da organização juntamente com Theska. Agradecer a todos os artistas que se fizeram presentes para abrilhantar a festa. Agradecer aos que organizaram o momento ficando na bilheteria, portaria, bar e demais demandas, ao EJC, Mayrla Marques, a todos que venderam ingressos e a todos que compraram, a todos que se fizeram presentes, da criança ao idoso, só para ajudar ao nosso guerreiro Joales Silva. A todos que fizeram doações de comidas, bebidas e brindes para serem vendidos ou sorteados na festa. Agradecer a mídia varzealegrense por contribuir com as divulgações. Todos se sintam abraçados por nós em forma de agradecimento. A festa foi linda porque vcs são lindos por dentro. Muito orgulhosa de vcs... Muito orgulhosa da minha terra... MUITO OBRIGADA... Agora rumo a Festa de Joedson.
x

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!